quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Paleta 78 cores - Versão 2 - sombras e blushes

Paleta 78 cores. Divina. Maravilhosa. As sombras são opacas, neutras e coloridas. Blushes com cores perfeitas que se adequam perfeitamente a qualquer tonalidade de pele.

A pigmentação é espetacular. Claro que qualquer cor fica mais vibrante com primer, porém usei elas sem o primer e a pigmentação foi maravilhosa. O primer que usei foi o da Nyx.

A paleta veio com embalagem espelhada, o que faz com que fique com aspecto velho em pouco tempo, mas não consigo usar essas paletas com o plástico por fora. Tendo um pouco de cuidado a embalagem arranha pouco.

O produto acompanha ainda espelho grande e dois pincéis espoja que para minha surpresa ja consigo usar. Olha que progresso. Alias considero esse um dos meus maiores progressos com relação a pincéis. Eu não conseguia usar esponjeira, falei sobre isso em vários vídeos,porem hoje a situação é outra. Rsrsrsrsrs

Essa paleta tem 3 versões. A minha é a 2. Demorei para escolher porque queria má que eu pudesse levar para viajar e que me atendesse em tudo com as cores que contem. E escolhi essa.

Super recomendo essa paleta. Pra quem pensa em adquirir má, acho que essa 2 é uma boa escolha.

Bjusss






Nenhum comentário:

Postar um comentário