sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Brush cleanser - Limpador de Pinceis

Hoje vim falar sobre um produto que, para meu espanto, pouquíssimas pessoas conhecem. E inclui-se nesse número também os maquiadores. Infelizmente e para minha surpresa.

BRUSH CLEANSER - Limpador de Pinceis

Pra começar, vou falar sobre a função dele. A real função.
Ele serve para limpar os Pinceis de base, blush, sombra, delineadores...etc......
Limpam que deixam parecendo que foram lavados com água e sabão.
Ficam limpinhos.
E não ficam molhados pois todos são a base de álcool e K esmo evapora secando muito rápido o pincel e fazendo com que possam ser imediatamente usados novamente.

Existem de várias marcas. 

- Mac
- Klass Vough
- Marina Smith
- Koloss
- Contem1g
- O Boticário
- Coastal Scents

Dentre outras.......

Dentre essas, experimentei as da foto abaixo.





Para Pinceis de olhos e de pó todos desemprenham a função extraordinariamente bem. Porém, para base apenas o da Mac, Coastal Scents e o da Klass Vough atenderam bem na função. Os demais limpam também, porém esses três limpam mais profundamente. Nenhum produto deixa o pincel molhado.

Ja uso esse produto há uns dois anos. O que mais me impressionou foi que ele é tão difícil de achar que procurei na cidade inteira e todo mundo que eu oerguntVa nem sabia do que eu estava falando. E olha que falem com profissionais da área também.
Nas lojas a informação que eu tinha era que esse produto é tão pouco conhecido que ficam na loja, perdem a validade e o estoque não é reposto. Tanto que na loja que encontrei a validade estava realmente vencida. Inacreditável......

Tenho que deixar claro aqui que esse produto não isenta os donos de Pinceis a lavarem com água e sabão de tempos em tempos. O produto é indicado para quem tem poucos Pinceis e usa o mesmo para várias funções, para maquiadores que não tem tempo de ficar lavando e esperando secar entre um cliente e outro, para todas as pessoas que usam maquiagem e gostam de seus acessórios limpos sempre. 

Como Limpar?????? 
Hummmmmm 

Vamos lá....

Pega-se um papel toalha, guardanapo de papel ou lenço de papel, borrifa-se um pouco do produto e passa suavemente o pincel sem precisar esfregar.

Vc verá a sujeira ficando lah no papel enquanto seu pincel fica limpinho.

Usem gente.....

O produto pode ser encontrado nas lojas da marca, exceto Mac e Klass Vough onde o primeiro não vende no Brasil, só pelas lojas virtuais, e o segundo só em lojas que distribuem a marca sendo um pouco mais difícil de achar. Mas pelo site da Klass Vough da pra ver todas as lojas que distribuem pelo Brasil. Sendo assim, é só olhar a que atende seu estado e comprar. O da Coastal Scents só pelo site da marca mesmo.

Bjussssss
Rita Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário