quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Bases Fluidas

E hoje eu vim falar de basessssss.....👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Assunto de interesse de todos, claro.

Bem gente. Nesse verão quem não quer uma base fresquinha, leve, que não craquele, que não deixe a pele repuxada? Quem não quer sair maquiada sem sentir que está maquiada???? 🙋🏽🙋🏽🙋🏽🙋🏽🙋🏽🙋🏽

É isso aí.

Por isso vim aqui falar dessas três opções de bases que eu tenho amado demais da conta.
Mas lembrem de que base se comporta de forma diferente em cada pele. Portanto....essa é a minha experiência.



Minhas cores são nr 8 para a base da Quem Disse Berenice, C6 para a Face and Body by Mac  e NC44 para a Waterweight by Mac 

O que falar dessas três delicinhas..... vamos lá para as características delas.



Bases extremamente líquidas. Média cobertura, FPS50 para a QDB, FPS30 para a Waterweight e FPS para a Face and Body e com 120ml. Gente. Perfeitas. Amei. Adorei. As bases possuem conta gotas pois não dá pra ser diferente. A Face and Body é de gotinhas mas com bico de pingos. Aí vc pensa: 30ml para uma base líquida é muito pouco! Prefiro a base em creme. Aí que vc se engana. O conta gotas é justamente para economizar a base. As gotas devem ser colocadas diretamente na face e espalhadas com pincel e nunca diretamente no pincel pois o fato de ela ser líquida faz com que a base fique numa área do pincel onde nossa pele não alcança. 😉
A Face and Body, como o próprio nome já diz, pode ser usada na face e no corpo tendo uma quantidade maior de produto. São 120ml. Existe sim a embalagem menor.
Na minha pele, que é mista, elas duram 6 horas. Sem sair, sem derreter com o suor. Elas não viram “óleo” na minha pele. 
Têm secagem rápida, entregam uma leveza enorme para a pele. Bases ideais para o dia a dia mesmo.
Eu selo a base com o select sheer. Minha cor é a NC45 do pó. Mesmo a proposta da base seja leveza, com o pó ela continuou leve e durou mais do que o esperado. Segurou bastante mesmo, principalmente a Face and Body.



Para as três minha maneira de aplicar é colocando as gotas diretamente na face e espalhando com pincel kabuki. Na foto acima, os modelos de kabukis que uso. Qual o melhor? Na minha opinião, todos são ótimos. 
Às vezes eu finalizo com esponjinha mas nem sempre. As três aceitam uma segunda camada inclusive se essa camada for de retoque. Isso é importantíssimo pois ninguém quer que a base abra na hora de retocá-la. 
Com certeza são escolhas certas.

Não testei ainda a da Vult e nem a dO Boticario.

Assim que eu testar, trago nova resenha.

😘😘😘😘

Rita by Makeup

Nenhum comentário:

Postar um comentário