quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Lápis e Rimel TheColossal (incluindo a versão Super Filme)- Per-Fei-Tos

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Estou em cólicas....pra contar pra vcs sobre essa combinação perfeita! Lapis delineador e Rimel TheColossal, incluindo a versão Super Filme......ai meu Deus.....

Pra quem ainda não teve a oportunidade de experimentar e tem a versão a prova d´agua ou a lavávl, a versão Super Filme tem a mesmissima qualidade das anteriores porém o produto é removivel com água morna. Essa é a única diferença.

Donas de uma das melhores texturas que conheço, dentro das marcas de fácil acesso e excelente qualidade (combinação não muito fácil de encontrarmos), não existe nada que se compare. O delineador é mega preto, dura mesmo as 6 horas prometidas (em mim está durando mais que isso pois passei cedo e ainda estou com o produto). O rimel é uma coisa de louco. Gente! Dura o dia todo, não borra e sai mesmo com água morna. Isso passa uma maciez e delicadeza ao retirar o produto que é uma maravilha. A água morna ameniza, acalma, não machuca.....

Perfeição é pouco para defini-los. Muito muito muito recomendado mesmo.

Olha isso abaixo. Vocês tem que experimentar gente. Eles estão com box em vários shoppings inclusive com testes. Confesso que não sou fã desse pega pega para maquiar não. Então não deixo que testem nada em mim. Eu mesma testo na mão e pronto! Mas pra quem não se incomoda com isso, as meninas do box fazem a make pra vcs!

O produto cumpre o que promete!
Nota 10.



Um comentário:

  1. Olá ...bom dia!
    Assisti ja umas 10vezes seu video da isteamer conair....kkkkkk
    Achei d++++ parabéns! vc me incentivou a compra-la! hehehehe.
    Agora queria saber se depois de hidratado o cabelo e seco o q/ eu coloco....mermo? Pq o seu fica mt sedoso e com brilho.
    Qualquer resposta envie p/ pinkcristal476@hotmail.com
    Sou sua fã..... Parabéns! e a Polishop devia lhe pagar um cachê alto por esse vídeo viu? Ele é mt bom e convence! kkkkkkk

    ResponderExcluir