quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Batom Vult cor 31 x Batom OBoticario cor Lilac

Olá pessoal....bom dia.....
Então, hj eu vim aqui escrever sobre dois batons aparentemente iguais, mas muito diferentes e que podem sim se completar. Eles podem ser 3 batons......isso mesmo!
Estou falando do batom Vult cor 31 e do batom da OBoticario cor Lilac.

O da Vult é muito, muito denso e pesado. A cor é linda, perfeita, mas da pra sentir o peso mos lábios quando usamos ele. Apesar de estar na categoria de batons cremosos, pra mim ele é matte.
Uma coisa que não aprovei muito e que reparo em quase todos os batons Vult é que eles pegam cheiro forte muito rápido, bem antes da validade deles e isso incomoda tanto que vc descarta o uso dele. Isso qdo o batom já não vem com o cheiro forte. E o pior é que eles vêem lacrados e só da pra sentir qdo abrimos.

O batom de OBoticario é extremamente cremoso e brilhante. Lindo de viver. Maravilha, porém não da pra usar sozinho sempre. Em mim pelo menos, ele fica aguado depositar e um tempo. Pra não ficar com esse aspecto eu tenho que passar bastante dele e usando muito os lábios ficam muito brilhantes.

Então, pra resolver a questão eu misturei os dois batons. O resultado foi maravilhoso, a durabilidade muito muito boa. E qdo usado o da Vult por baixo do Lilac a durabilidade é maior ainda pois o da Vult tem uma durabilidade maior pelos eu "aspecto" matte.

Recomendo os dois. São lindos de viver.

E se vc tem personalidade forte, gosta de cores marcantes e não tah nem aí pra brilhos durante o dia...então se jogue no Lilac puro mesmo!

Experimentem e voltem pra me contar........



Bjs meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário