sexta-feira, 20 de junho de 2014

Estojo de Maquiagem Artist Color Box Makeup Palette

Então gente......o que falar dessa palete......Meu Deus! Apaixonadaaaaaa........
Uma maravilha.....simples assim!


Ela não é lançamento, pois nasceu em 2013. Porém, continua sendo uma querida...muito querida....e que nenhuma mulher pode deixar de te-la na penteadeira.

Palete com 24 cores de sombras que são a prova d'água, 6 tons de batons e 5 lápis que são simplesmente magníficos. Tem tb um pincel duo que eu acho até usável, mas não exclui a necessidade de um bom kit de pincéis para que ess maravilha seja completamente e devidamente explorada com "justiça".

A palete tem tampa em acrílico com o nome SEPHORA tampografada em transparente.....isso mesmo! Da pra ver as cores das sombras da palete pela tampa, o que faz com que o nome da marca se mostre colorido.


As sombras são a prova d'água, super pigmentadas, dispensa o uso de primer....e vai desde o matte ao cintilante com muita perfeição na escolha dos tons.

Os batons? PERFEITOS. Eles combinam entre si e mesclam entre as cores das sombras pra que els fiquem harmoniosos com qualquer que seja o look escolhido.

Olhem isso abaixo:


 

Com todas essas cores, da pra criar look leve do básico ao elaborado sem deixar nada a desejar.

As cores dos lápis são perfeitas, são cremosos, a pigmentação é uma coisa do outro mundo, a variedade de cores, a combinação com as cores das sombras....tudo muito bem pensado.....dá pra sentir o carinho da marca com os clientes só de pegar nessa paleta.

Falando em tamanho....ela não é muito aquela que vc vai carregar na bolsa não.....rsrsrsrsrsrs
Ela é pesada devido à tampa que é feita num acrílico mega resistente e que proteja muito bem as sombras compactadas....e ela tb é comprida...não é a paleta pra bolsa, mas pode ser a paleta para viajem pois cabe numa necessaire que tenha um tamanho confortável para se carregar as makes.

Em fim, essa paleta é tuuuuuudddddddooooooo de bom......as cores escolhidas a dedo, os tons dos batons, as cores dos lápis....tudo muito bem combinado entre si. Dificilmente alguém que tenha essa paleta vai deixar de usar alguma cor que ela possui.


Espero que esse post tenha ajudado.....


Um Bj enorme!

Rt.
😘😘😘😘😘😘





Nenhum comentário:

Postar um comentário