domingo, 1 de junho de 2014

Primer para Olhos - semelhanças e diferenças

Olá pessoas lindas...... Espero que gostem do post.....feito com muito carinho!!!!!!!

Hj eu vim falar sobre os primers para olhos. Suas semelhanças, diferenças, texturas, aplicações e se valem ou não a pena. 
Os primers que testei para este post foram da Daillus com jumbo branco, Catharine Hill com Clown branco, ShopBela com jumbo branco,  Nyx com Jumbo branco e Felicitta com seu Pirlimpimpim que é um Clown branco em bastão tipo balm...... O motivo de eu ter escolhido todos na mesma cor (branco) é simplesmente porque eu sempre testo pigmentação pois tem muitas paletinhas de sombras no mercado que são em conta, são lindas porém pigmentam pouco. Acho que todo mundo que testa produto, deve dar uma ênfase maior aos produtos populares pois nem todos podem comprar produtos mais caros....bemmmm mais caros!!!!

Paleta utilizada para teste de cor é a 88 Warm e usei pincel sintético.....
 




Essas são as fotos....


 De um em um, vamos lah.....

O Clown da Catharine Hill, é mega bom. Potinho com 4g. De longe o primer, dentre esses testados, que mais fixa a sombra. Com ele a sombra dura o dia todo, não borra, não craquela. O que me incomodou um pouco foi o cheiro. Ele tem um aroma de creme para assaduras.....nossa! Porém qdo aplicado, em poucos segundinhos, o cheiro passa. "Cheiro" de produto é uma coisa que me incomoda muito, seja ele de qualquer segmento. Nada pode ser forte, cítrico pra mim. Acredito que, em se tratando de produtos para o rosto, a exigência do consumidor deva ser bem maior. Porém, esse aroma não atrapalha a aplicação e esse incomodo que senti, com certeza não incomoda a todas as pessoas. Os alérgicos com çerteza sentem mais....kkkkkk... Vc pode comprá-lo no site wwww.maisvaidosa.com.br.




Jumbo Daillus PRO. Surpreendentemente maravilhoso. Não tem cheiro nenhum, é super sequinho (seca rápido até demais). O grande truque dele é passar e deixar uma camadinha mais grossa do produto, ou seja, não espalhar tanto como se pode fazer com os demais. O motivo? Por ele secar rápido, se vc espalhar demais vai ter que fazer um olho de cada vez. A durabilidade é incrível. Os olhos, mesmo depois de uma dia intenso de trabalho, ficam impecáveis. Não craquela, não faz a sombra escorrer e nem sumir nos olhos. Pra mim, executa muito bem o papel do primer. Entrega o que promete!!! Porém comprar sem medo. Embalagem tipo caneta com 4g. Você pode comprá-lo no site www.maisvaidosa.com.br




CLOWN em bastão Felicitta. Gente, o que é esse produto???? 😱😱😱😱😱😱. Simplesmente divino!!! É um produto de muito simples utilização. Pode ser aplicado direto na pálpebra ou com os dedos. Eu uso mais com os dedos porque tenho a pálpebra pequena e quando borra no lugar errado...aff.....rsrsrsrsrsrs
Produto com um cheiro "de produto", mas, a mim, que sou extremamente alérgica, não incomodou NADA. A secagem dele é no tempo certo, não precisa desespero pra passar a sombra logo por cima dele pois ele espera o tempo do cliente....kkkkkkkkk...da pra passar, modelar e depois jogar a sombra por cima. Meninas, esse primer facilita até o esfumar da sombra. Fica lindo demais da conta.....adoro esse produto. Quando pegamos com os dedos, parece que tem areinha....mas não tem. É a textura do produto mesmo que é assim. Bem cremosinho, forte na cor e pode espalhar bem ou deixar uma camadinha mais grossa pois, nesse produto, temos as duas opções de uso. Outra utilização legal pra ele, é como primer para delineador. Eu pego um pouco dele com pincel para delinear e passo na raiz dos cílios aplicando por cima o delineador que, inclusive, pode ser a própria sombra em pó preta, marrom, café...etc...... Onde comprei? No site www.maisvaidosa.com.br. Bastão de 5g.




Agora, vamos aos dois que achei mega parecidos em tudo. Jumbo ShopBela com embalagem caneta de 4g e Jumbo da Nyx com embalagem caneta em 5g. A única diferença entre eles é a textura. O jumbo da Nyx, famoso pelo resultado que entrega na pele, é muito mais cremosinho do que o da ShopBela, porém ambos pigmentam super bem. Ambos podem ser bem espalhados, ou seja, vc não precisa aplicar muito produto nos olhos pois são fáceis até de esfumar as sombras sejam de que cor forem. Eles revelam a verdadeira cor da sombra na pele, não alteram a proposta da maquiagem e independente do tom da pele da pessoa a sombra fica na mesma cor em todas as peles. O jumbo da Nyx tem uma particularidade. Tem que ter muito cuidado no manuseio da tampinha de acrílico pois é muito frágil e ressecarapido demais fazendo com que a ponta do produto fique na tampa,o q eu desperdiça neh galera???? Isso não é um problema, mas deve ser observado. Eu passei durem por fora da tampa do meu pra que ela ficasse firme e não deixasse o jumbo passar do ponto na hora de fechar a embalagem. Onde comprei??? No site www.mercadolivre.com.br e www.ShopBela.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário